Velozes e Furiosos 7
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Furious Seven

Direção:


James Wan

Elenco:


Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris, Jason Stathan, Kurt Russell, Lucas Black, Elsa Pataky, Gal Gador, Luke Evans, Nathalie Emmanuel, Djimon Hounsou

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 03/04/2015
Lembram-se da época em que se ia ao cinema e se admirava comentando “Tal carro só voar!”. Pois nesta série Velozes e Furiosos que chega em forma ao sétimo capit...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Policial/Crime, Suspense/Thriller
Duração: 134 minutos
Lançamento:02/04/2015
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:2015
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2820852

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro