Sétimo Filho, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


John Gregory (Jeff Bridges) é o sétimo filho do sétimo filho e mantém uma cidade do século XVIII relativamente bem e longe dos maus espíritos. No entanto, ele não é mais jovem e suas tentativas de treinar um sucessor foram todas mal sucedidas. Sua última esperança é um menino chamado Thomas Ward (Ben Barnes), filho de um jovem fazendeiro. Seu primeiro desafio será grande: Ele terá que enfrentar a Mãe Malkin (Julianne Moore), uma terrível e poderosa bruxa, que escapou do seu confinamento quando o grande mestre Gregory estava afastado da cidade.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Seventh Son

Direção:


Sergei Bodrov

Elenco:


Ben Barnes, Julianne Moore, Jeff Bridges, Alicia Vikander, Olivia Williams, Antje Traue, Djimon Hounsou, Jason Scott Lee, Gerard Plunkett, Kit Harington

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 11/03/2015
A vida de ator mesmo premiado com o Oscar® não é fácil, veja o caso de Julianne Moore, no mesmo ano onde levou o premio de atriz não só da Academia mas de todos ...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia
Duração: 112 minutos
Lançamento:12/03/2015
País de Produção:Canadá, China, Inglaterra, Rússia
Cor:Colorido
Ano de Produção:2014
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1121096

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro