Conto da Princesa Kaguya, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Esta animação é baseada no conto popular japonês "O corte do bambu". Kaguya era um minúsculo bebê quando foi encontrada dentro de um tronco de bambu brilhante. Passado o tempo, ela se transforma em uma bela jovem que passa a ser cobiçada por 5 nobres, dentre eles, o próprio Imperador. Mas nenhum deles é o que ela realmente quer. A moça envia seus pretendentes em tarefas aparentemente impossíveis para tentar evitar o casamento com um estranho que não ama. Mas Kaguya terá que enfrentar seu destino e punição por suas escolhas.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


The Tale of the Princess Kaguya

Direção:


Isao Takahata , Yoshiaki Nishimura

Elenco:


Cloe Grace Moretz, James Caan, Mary Steenburgen, Darren Criss, Lucy Liu, Beau Bridges, Oliver Platt, James Marsden, Dean Cain, George Segal

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 11/02/2015
Ficou entre os cinco finalistas para a melhor animação do Oscar® este belo e encantador conto de fadas, delicado e elegante. Com 137 minutos, é o filme mais longo já fe...

Continuar Lendo
Gênero: Animação, Aventura, Drama, Fantasia
Duração: 137 minutos
Lançamento:16/07/2015
País de Produção:Japão
Cor:Colorido
Ano de Produção:2013
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt2576852

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro