Príncipe do Deserto, O
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Nessib (Antonio Banderas) e Ammar (Mark Strong) são líderes de seus povos e após a derrota do segundo para o primeiro, um acordo implicava na entrega dos dois filhos para serem criados pelo inimigo. Criados por Nessib ao lado da filha Princesa Leyla (Freida Pinto), Saleeh (Akin Gazi) e Auda (Tahar Rahim) se tornaram homens. Enquanto um só pensa em retornar para as terras do pai, o outro só quer saber de ler e conhecer cava vez mais coisas. Enquanto isso, uma nova disputa por terras está em curso, tendo em vista que um pequena faixa de terra esconde sob o solo um valioso e cobiçado líquido negro: o petróleo. Para completar, Saleeh tenta fugir das garras de Nessib, mas o plano não saiu como ele imaginava.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Black Gold

Direção:


Jean-Jacques Annaud

Elenco:


Tahar Rahim, Antonio Banderas, Mark Strong, Freida Pinto, Corey Johnson

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 12/04/2012
Se você procura um filme de pura ação e aventura, este não lhe serve. Também se está na esperança de assistir um romance como O Paciente Inglês, o...

Continuar Lendo
Gênero: Ação, Aventura, Drama
Duração: 130 minutos
Lançamento:13/04/2012
País de Produção:França, Qatar
Cor:Colorido
Ano de Produção:2012
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1701210

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro