Anônimo
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Inglaterra, governo da rainha Elizabeth I (Joely Richardson/Vanessa Redgrave). William Shakespeare (Rafe Spall) é um dos dramaturgos mais celebrados de sua época, autor de obras incensadas como "Othello" e "Romeu e Julieta". Sua origem humilde e o fato de jamais ter publicado algo além das peças teatrais sempre despertou dúvidas sobre se seria realmente o autor do trabalhos atribuídos a ele. Um dos principais candidatos a ser o verdadeiro autor das obras é o Conde de Oxford (Rhys Ifans), que viajou por todas as cidades descritas nas peças de Shakespeare e cuja vida é bastante parecida com a descrita em "Hamlet".

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Anonymous

Direção:


Roland Emmerich

Elenco:


Rhys Ifans, Vanessa Redgrave, Joely Richardson, Sebastian Armesto, David Thewlis, Rafe Spall, Trystan Gravelle, Edward Hogg

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Rubens Ewald Filho
Por Rubens Ewald Filho
| Data: 09/03/2012
Já bem explorado pela pirataria chega finalmente este estranho filme do alemão Roland Emmerich, que normalmente está mais à vontade produzindo e até realizando avent...

Continuar Lendo
Gênero: Drama, Suspense/Thriller
Duração: 130 minutos
Lançamento:09/03/2012
País de Produção:Alemanha, Inglaterra
Cor:Colorido
Ano de Produção:2011
IMDB: https://www.imdb.com/title/tt1521197

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro