Anjos da Noite: A Rebeliço
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Este é o início de uma luta sangrenta que perdura pelos séculos afora: a guerra entre os aristocráticos vampiros e aqueles que um dia foram seus escravos, os lycans. Na Era das Trevas, um jovem lycan chamado Lucian (Michael Sheen) surge como o líder poderoso que reúne os lobisomens para um levante contra Viktor (Bill Nighy), o cruel rei vampiro que os escraviza. Lucian recebe o apoio de Sonja (Rhona Mitra), filha de Viktor e sua amada secreta, para entrar nesta batalha contra o exército dos Mercadores da Morte e para tentar libertar os lycans.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Underworld: Rise of the Lycans

Direção:


Patrick Tatopoulos

Elenco:


Michael Sheen, Bill Nighy, Steven Mackintosh, Rhona Mitra, Kevin Grevioux, David Ashton, Geraldine Brophy

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 26/09/2009
Sem Len Wiseman na direção (aqui limitando-se ao roteiro e à produção) e com sua esposa Kate Beckinsale dedicando-se a outros projetos, neste ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO (2009) assumem, respectiv...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 26/09/2009
Como os demais títulos da Sony, este Blu-ray de ANJOS DA NOITE: A REBELIÃO é idêntico ao norte-americano, que por sua vez já fora lançado por lá perfeitamente localizado para o Brasil, com menu...

Continuar Lendo
Estúdio:Sony Pictures
Gênero: Aventura, Terror
Duração: 92 minutos
País de Produção:EUA
Ano de Produção:2009

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro