Twin Peaks: 1ª Temporada
COMPARTILHE

Avaliação do DVDMagazine



Sinopse:


Na pequena cidade de Twin Peaks, na costa noroeste dos EUA, próxima à fronteira com o Canadá, a queridinha da cidade Laura Palmer (Sheryl Lee) aparece morta à beira de um lago, enrolada em um saco plástico. Na autópsia fica constatado que Laura, antes de ser morta, foi brutalmente espancada e violentada. O agente do FBI Dale Cooper (Kyle MacLachlan) chega para comandar a investigação. Cooper, além de esquisitão (é viciado em tortas de cereja e sempre deixa registrados os seus pensamentos para a secretária, Diane, em um gravador portátil), possui um método de investigação absurdo, baseado na intuição e na solução de charadas recebidas em sonhos surrealistas. Surpreendentemente o método do agente funciona, e aos poucos ele vai descobrindo que Laura possuía um lado obscuro, como a própria cidade. Perversões sexuais, tráfico de drogas e fraudes financeiras ocultam-se na sociedade local. E para complicar as coisas, durante as investigações a mãe de Laura tem visões de um espírito maligno chamado Bob.

Faça a sua avaliação para o filme

Título-Original:


Twin Peaks: Season 1

Direção:


David Lynch , Mark Frost , V?os

Elenco:


Kyle MacLachlan, Richard Beymer, Lara Flynn Boyle, M?hen Amick, Michael Ontkean, Dana Ashbrook, Sherilyn Fenn

Comentários-do-DVD-Magazine: Ocultar comentários


Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 20/10/2004
Não é sempre que o sucesso acompanha a arte, e a conjunção destes dois fatores, em se tratando de TV, pode ser considerado algo bem raro. Mas que eventualmente acontece, e ...

Continuar Lendo
Jorge Saldanha
Por Jorge Saldanha
| Data: 20/10/2004
Os quatro discos do box-set vêm acondicionados em uma embalagem digipack envolta por uma luva plástica transparente, que em sua face apresenta a foto de Laura Palmer. Como toda regra tem ...

Continuar Lendo
Gênero: Suspense/Thriller, TV
Duração: 429 minutos
País de Produção:EUA
Cor:Colorido
Ano de Produção:1989

Atividades Recentes

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro