RESENHA CRTICA: Daddy Issues

S para quem pode suportar filmes pssimos

25/04/2019 18:49 Por Rubens Ewald Filho
RESENHA CRÍTICA: Daddy Issues

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Daddy Issues

EUA, 2018. 1h21 min. Direção de Amara Cash. Roteiro de Alex Bloom, Amara Cash. Com Madison Lawlor, Montana Manning, Kamala Jones, Andrew Pfiko, Jodi Carroll Harrison, Seth Ca Mossell, Mont Markham, Ronnie Clark.

Classificado como drama, e apresentado por um elenco quase totalmente desconhecido, ´é sobre uma certa Maya uma jovem de 19 anos, que passa seus dias mexendo com sua arte e truques “cybers”, seu insta crush, o designer sensual Jasmine. Uma noite Maya corajosamente encontra Jasmine e ousadamente faz nascer uma ligação romântica que lhe dá seu primeiro gosto de amor verdadeiro e acha que pode ser justamente um truque em cheio para sua carreira. Tudo vai muito bem até quando Jasmine faz parte de um relacionamento codependente com um “sugar daddy” neurótico. E o que começou como sonho pode se transformar em belo pesadelo! Um filme diferente e ousado, para um tipo atual e moderno de garotas e comportamento. Não é para todo mundo, nem promete durar muito. Mas sem dúvida é coisa da atual moda! A mocinha central é bem bonita e se não morrer antes pode até revelar algum talento. Mas tem uma amiga latina discutível, um pai feioso, uma mãe bonitinha e tudo é tão clichê, semi-sexual que é preciso ter paciência. E outra cena de masturbação da dupla juvenil (ainda assim discreta). Mas o clímax meio incompreensível é quando a loirinha vai para a Itália, na ponte famosa, começa a aprender poesia e literatura, fazer amigas e continua a dançar na rua. Só para quem pode suportar filmes péssimos.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Linha

Sobre o Colunista:

Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho jornalista formado pela Universidade Catlica de Santos (UniSantos), alm de ser o mais conhecido e um dos mais respeitados crticos de cinema brasileiro. Trabalhou nos maiores veculos comunicao do pas, entre eles Rede Globo, SBT, Rede Record, TV Cultura, revista Veja e Folha de So Paulo, alm de HBO, Telecine e TNT, onde comenta as entregas do Oscar (que comenta desde a dcada de 1980). Seus guias impressos anuais so tidos como a melhor referncia em lngua portuguesa sobre a stima arte. Rubens j assistiu a mais de 30 mil filmes entre longas e curta-metragens e sempre requisitado para falar dos indicados na poca da premiao do Oscar. Ele conta ser um dos maiores fs da atriz Debbie Reynolds, tendo uma coleo particular dos filmes em que ela participou. Fez participaes em filmes brasileiros como ator e escreveu diversos roteiros para minissries, incluindo as duas adaptaes de “ramos Seis” de Maria Jos Dupr. Ainda criana, comeou a escrever em um caderno os filmes que via. Ali, colocava, alm do ttulo, nomes dos atores, diretor, diretor de fotografia, roteirista e outras informaes. Rubens considera seu trabalho mais importante o “Dicionrio de Cineastas”, editado pela primeira vez em 1977 e agora revisado e atualizado, continuando a ser o nico de seu gnero no Brasil.

Linha
Todas as mterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro