Palavras Diablicas (Speak no Evil)

Mesmo os fs de terror trash tero dificuldade de suportar este realmente horrendo e amadorstico filme

08/10/2015 09:42 Por Rubens Ewald Filho
Palavras Diab처licas (Speak no Evil)

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Palavras Diabólicas (Speak no Evil)

EUA, 13. 74 min. Direção de Roze. Com Gabrielle Stone, Olivia Cavender, Carl Jensen IV, Sean Wesley, Cesar Garcia.  

Mesmo os fãs de terror trash terão dificuldade de suportar este realmente horrendo e amadorístico filme de um sujeito (é homem apesar do nome Roze), que é pobre, mal realizado, interpretado por atores de quinta categoria e sem senso de humor. O que poderia vir a salvar este filme classe Z, que não é nem o primeiro do diretor (este é seu terceiro longa e os dois anteriores não passaram felizmente aqui). A cópia que eu vi era de péssima qualidade, mas não vejo como não ser a regra porque tudo é muito desprezível. Começa com uma menina pré adolescente acordando durante a noite para ver uma mulher/monstro sair da terra e atacar a casa dela. Desde então ela fica possuída para o horror da mãe dela, que além de tudo passa a ser perseguida pela comunidade que a acha culpada de alguma coisa. Achei uma ceninha menos ruim (quando a mãe esta no meio de uma espécie de círculo de mortos vivos, alinhados com marcas de sangue), mas se gastou seu dinheiro, tente rir e debochar de tanta ruindade. Ou saia da sala. Ou melhor, nem entre.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Linha

Sobre o Colunista:

Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho

Rubens Ewald Filho jornalista formado pela Universidade Catlica de Santos (UniSantos), alm de ser o mais conhecido e um dos mais respeitados crticos de cinema brasileiro. Trabalhou nos maiores veculos comunica豫o do pas, entre eles Rede Globo, SBT, Rede Record, TV Cultura, revista Veja e Folha de So Paulo, alm de HBO, Telecine e TNT, onde comenta as entregas do Oscar (que comenta desde a dcada de 1980). Seus guias impressos anuais so tidos como a melhor referncia em lngua portuguesa sobre a stima arte. Rubens j assistiu a mais de 30 mil filmes entre longas e curta-metragens e sempre requisitado para falar dos indicados na poca da premia豫o do Oscar. Ele conta ser um dos maiores fs da atriz Debbie Reynolds, tendo uma cole豫o particular dos filmes em que ela participou. Fez participa寤es em filmes brasileiros como ator e escreveu diversos roteiros para minissries, incluindo as duas adapta寤es de “ramos Seis” de Maria Jos Dupr. Ainda criana, comeou a escrever em um caderno os filmes que via. Ali, colocava, alm do ttulo, nomes dos atores, diretor, diretor de fotografia, roteirista e outras informa寤es. Rubens considera seu trabalho mais importante o “Dicionrio de Cineastas”, editado pela primeira vez em 1977 e agora revisado e atualizado, continuando a ser o nico de seu gnero no Brasil.

Linha
Todas as mterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro