NA NETFLIX: Polar

Violência e sangreira na superviolenta e discutível novidade da Netflix: o chocante Polar!

31/01/2019 22:21 Por Rubens Ewald Filho
NA NETFLIX: Polar

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Polar

Não é exagero meu, na verdade, cheguei a ponto de preferir ignorar este novo telefilme que acabou de estrear e que com certeza, como provavelmente a mais violento série (na verdade, por enquanto apenas um longa-metragem0. Até o IMDB tenta equilibrar as informações com cuidado na incerteza de que este tipo de filme não é para todo mundo. Este Polar (já de 2019!) foi escrito e dirigido por um certo Jonas Akerlund, 1965, sueco de Estocolmo, do qual não conheço os trabalhos (Lords of Chaos, 18, Spun - Sem Limites, 02 e Try, 2000. E que por sinal dirigiu também Madonna em Ray of Light, 98! Até porque é especializado em curtas de vídeo. Muitos, cerca de 135 do mais variante do gênero). A história é baseada numa novela gráfica do Dark Horse Polar Came From the Cold. 

Ainda assim é melhor prevenir. Este deve ser o mais delirante filme em violência e sangreira, estrelado pelo esquisito Mads Mikkelsen (que Hannibal Lecter em Hannibal, o premiado A Caça, Doutor Estranho e Rogue One, além de se exibir sua nudez). Ele faz o matador Duncan Vizla, super assassino (em geral na neve) que pensa em se aposentar quando seu patrão acha que já não serve mais para aquela firma. Mas não tem jeito quando passa a ser perseguido por jovens “killers” (quem faz a mocinha da história é Vanessa Hudgens, de High School Musical e que esta semana fez ao vivo o teatral ”Rent”! O resto do elenco famoso aparece pouco como é o caso da ponta de Richard Dreyfuss, e logo no começo aparição de Johnny Knoxville (muito envelhecido). Enfim, fique preparado, porque há momentos com o matador dando uma aula ilustrada para crianças pequenas de como matar com muita violência. Na verdade, acho que há muito tempo não via filme tão sanguinolento que insiste em fazer graça e provocar humor! Ame-o ou Deixe-o!

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro