As melhores séries no Netflix para aprender inglês

Há várias formas de aprender inglês de forma gratuita e digital, diminuindo as desculpas para não começar a estudar logo e uma delas é através do Netflix

25/01/2019 22:32 Da Redação
As melhores séries no Netflix para aprender inglês

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

 

No mundo moderno aprender inglês não é mais uma opção, mas uma necessidade para quem quer estar integrado com a atualidade e conseguir mais oportunidades tanto na vida pessoal como na vida profissional.

Dessa maneira, há várias formas de aprender inglês de forma gratuita e digital, diminuindo as desculpas para não começar a estudar logo e uma delas é através do Netflix. As suas horas de lazer podem ser aproveitadas para construir ou aumentar o seu conhecimento na língua inglesa, unindo o útil ao agradável.

Mas é preciso não só escolher a programação certa para garantir o aprendizado de inglês com Netflix como também realizar algumas atividades antes, durante e depois de assistir ao programa. Abaixo listamos as melhores séries no Netflix para aprender inglês, e também o que fazer para tirar o melhor proveito disso:

Para aumentar os seus conhecimentos da língua inglesa com essas séries, primeiramente, você terá que colocar legendas em inglês, no começo vai ser difícil, mas com o hábito vai ficando cada vez mais fácil, além disso, durante o episódio ir anotando as palavras que não entende ou que tem dificuldade, tenha um caderno de anotações apenas para isso, por fim, ao final, busque pelo significado em um diciononário e tente ao máximo começar a utilizá-las durante a sua prática. Com essas dicas o seu vocabulário vai só aumentar e você vai passar cada vez mais se sentir confortável com o mundo da língua inglesa. 

 

Friends

Sem sombra de dúvida, a melhor série no Netflix para aprender inglês é Friends. Isso porque a série tem várias temporadas e aborda o dia a dia de seis amigos em Nova Iorque com várias situações cotidianas que qualquer pessoa pode viver. Através dos 236 episódios poderá aprender expressões e gírias americanas, como também melhorar a sua compreensão auditiva.

Modern Family

O segundo show que deverá entrar na sua lista é Modern Family, isso porque fala sobre o ambiente familiar e as vivências de cada membro da família, do mais novo ao mais velho, o que é ótimo para aprender o inglês de uma forma geral. A série tem uma personagem que tem inglês como segunda língua, o que é ótimo para entender como falar inglês melhor. 

Doctor Foster

Para aprender inglês de maneira completa é importante se expor a diferentes sotaques e formas de pronunciar as palavras, por isso incluir séries britânicas é essencial. Uma série bem legal para isso é Doctor Foster, já que trata de uma história bem moderna e atual. Esta série pode ser mais desafiadora para os iniciantes, por isso comece pelas americanas citadas acima.

Please like me

Agora está na hora de adicionar uma série australiana para ajudar ainda mais com a habilidade de entender inglês com as suas variantes. Além disso, esta série também traz outra personagem com inglês como segunda língua, o que pode ajudar bastante no aprendizado. A série também tem uma trama interessante que mistura comédia com drama.

Tidelands

Por fim, uma série que traz um brasileiro falando inglês. Esta é uma série recente, e que conta com o ator Marco Pigossi no elenco. É bem interessante ver um brasileiro falando inglês e ir aprendendo o que há de melhor nessa prática.

 

Com essas 5 séries você poderá evoluir nos seus conhecimentos de inglês principalmente na questão de listening e speaking, as quais são fundamentais para conseguir se desenvolver bem no mundo em inglês, principalmente, em situações cotidianas e rotineiras.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro