NA NETFLIX: A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch)

Tudo é muito juvenil, tolinho, falando de comidas de Natal, concurso, paixões românticas já favorecidas num momento mais liberal

25/11/2018 00:54 Por Rubens Ewald Filho
NA NETFLIX: A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch)

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

A Princesa e a Plebeia (The Princess Switch)

EUA, 2018. 1h41min. Direção: Mike Rohl (especializado em séries de TV) Com Vanessa Hudgens, Sam Palladio, Nick Sagar, Alexa Adeosun, Suanne Braun, Mark Fletchmann, Sara Stewart, Pavel Douglas, Amy Griffiths.

Stacy é uma jovem que é considerada a melhor criadora de doces natalinos de Chicago é selecionada para participar de um concurso na cidade fictícia de Belgrávia. Ela é incentivada pelo gerente local e amigo Kevin, mas quando esta se preparando para a viagem ela deixa de ser uma pessoa normal, antes de ter que se casar com o Príncipe da Coroa do país. Assim as duas trocam de lugar, jeitos e roubas e bolas de neve, numa aventura romântica. Tudo muito juvenil e não muito lógico, já que fica difícil a atriz Vanessa fazer papel duplo (ela foi famosa graças à série temporada de musicais com Disney, que se chamava High School Musical!). Ou seja, tudo é muito juvenil, tolinho, falando de comidas de Natal, concurso, paixões românticas já favorecidas num momento mais liberal (impossível não pensar no atual casal britânico, até porque Vanessa lembra vagamente a primeira dama atual!). Em dose dupla, como Stacy e Lady Margaret.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro