Covid-19: Claro Turbina Internet e TV Durante Quarentena

Para garantir que a quarentena seja um pouco mais tranquila para todos, a Claro est? turbinando seus servicos

15/01/2021 21:21 Da Redação
Covid-19: Claro Turbina Internet e TV Durante Quarentena

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

 

O primeiro caso de COVID-19 foi confirmado em Fevereiro e desde então todo o país tem se movimentado para adaptar a rotina ao isolamento social, ou quarentena, na tentativa de conter o avanço do vírus. Diversas empresas instituíram o home office ou paralisaram suas atividades e as escolas anteciparam as férias das crianças.

Com mais gente em casa, mais os serviços de telefonia e comunicação se tornam essenciais. Afinal, a gente precisa se manter informado, se entreter, bem como falar com as pessoas queridas que não podemos ver pessoalmente e, para quem pode, trabalhar, agora remotamente. Para garantir que a quarentena seja um pouco mais tranquila para todos, a Claro está turbinando seus serviços, trazendo mais internet, entretenimento e informações importantes para todos os seus clientes.

Canais liberados na Claro TV

Desde o dia 14 de março, dezenas de canais foram liberados para os clientes Claro TV gratuitamente, com o objetivo de garantir informação de qualidade e entretenimento para as famílias que estão de quarentena. Entre os conteúdos liberados, estão canais das redes Telecine e HBO, além de jornalismo, variedades, documentários e muito mais.

Aplicativos ilimitados para informação e entretenimento

Todos os clientes da internet Claro — seja dos planos residenciais, móveis ou empresariais — têm acesso ilimitado ao app Coronavírus SUS, do Ministério da Saúde, sem descontar da franquia. Ele tem dicas para se prevenir contra o COVID-19 e mantém os usuários atualizados com as notícias mais recentes sobre a pandemia.

Mas, além de informação, as pessoas que estão em quarentena também precisam se entreter, não é mesmo? Por isso, o app Claro Música também está liberado, com milhões de canções e dezenas de rádios AM e FM de todo o Brasil, para os clientes curtirem. No Skeelo, há milhares de eBooks para manter a leitura em dia, sejam livros de literatura para se distrair ou livros técnicos para se atualizar.

Além disso, as crianças podem aproveitar episódios completos dos seus programas favoritos, bem como jogos e atividades no app Discovery Kids Plus. O app é pago, mas está liberado para os clientes Claro durante 30 dias, sem vínculo de assinatura.

Mais velocidade para não faltar conexão

A medida que mais pessoas ficam em casa, mais a internet é utilizada. Além disso, com a prática do home office, a conexão é mais exigida durante o dia, enquanto em dias normais o pico de uso é à noite. Por isso, a Claro criou um comitê de crise para analisar sua condição técnica regularmente e aumentar a velocidade da internet sempre que possível. Isso sem aumentar o preço para os clientes.

Quem é cliente dos planos móveis também vai ter mais conexão. São 100 MB de bônus, para quem assistir ao vídeo informativo do Governo Federal.

Internet grátis até para quem não é cliente

A Claro mantém uma rede de Wi-Fi pública para seus clientes, em milhares de pontos por todo o Brasil. Essas redes ficarão abertas até mesmo para quem não é assinante dos planos da Claro, mediante a visualização do vídeo informativo do Ministério da Saúde sobre o COVID-19.

A cada uma hora, é necessário assistir a um novo vídeo informativo para continuar com o sinal. Para quem é cliente Claro, o acesso continua normal, sem outras exigências, mas nós sabemos que informação nunca é demais, não é mesmo?

Com essas medidas, a Claro está turbinando seus serviços, para que todo mundo possa ficar em casa com mais conforto e se proteger do COVID-19. Seja no celular ou no computador, a família inteira tem acesso a informação e entretenimento.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro