Filmes no Streaming: Novembro de 2021

Vejam as novidades para assistir pela Internet

08/11/2021 04:34 Por Adilson de Carvalho Santos
Filmes no Streaming: Novembro de 2021

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

 

AMAZON PRIME: A RODA DO TEMPO & MAIS

Faltandopouco para o Natal, já são vários os títulos natalinos disponibilizados no streaming. A Amazon traz cerca de 20 filmes já preparando o espírito natalino. O filme Um Alegre Natal (A Joyous Christmas) é uma produção de Tv de 2017 sobre uma palestrante motivacional que, somente ao ser resgatada por um estranho em um acidente que poderia ser fatal, acaba descobrindo o verdadeiro sentido do Natal. (A partir de 1º de novembro). Outro destaque é “Reencontro de Natal” (Christmas Homecoming), estrelado por Julie Benz (de “Dexter”) como uma viúva que aluga um apartamento e acaba se aproximando de um capitão do exército na tentativa de salvar o museu militar da cidade, planejando um evento de Natal. (Também a partir de 1º de novembro).

Depois de várias tentativas de se adaptar a obra de Robert Jordan & Brandon Sanderson, finalmente chega pela Amazon Prime, “A Roda do Tempo” (The Wheel of Time). A série adapta uma das maiores obras da literatura de fantasia. Dividida em 20 romances, a história se desenrola em um mundo em que a magia só pode ser usada por mulheres. A excelente Rosamund Pike interpreta Moirane Deimodred, uma feiticeira que encontra cinco jovens camponesas, sendo que uma delas pode ser a escolhida de uma antiga profecia que poderá alterar o equilíbrio entre a luz e as trevas. (A partir de 19 de novembro).

 Para rir um pouco, a Amazon oferece “Detetive Madeinusa”, produção nacional estrelada por Tirulipa e Whiderson Nunes. O primeiro é um detetive atrapalhado e o segundo seu cliente envolvidos no caso do desaparecimento de um boi premiado. (A partir de 12 de novembro)

NETFLIX: ESTREIAS ESPERADAS

Em novembro Vanessa Hudgens se divide em três novamente em “A Princesa & A Plebeia 3: As Vilãs Também Amam” (The Princess Switch 3: Romancing the Star). Desta vez, o reino de Montenero está ameaçado pelo desaparecimento de uma relíquia e para recuperá-la, a princesa Margaret precisa dos talentos vilanescos de sua prima gêmea Fiona. O filme fecha uma trilogia inicada em 2018, continuada em 2020 e chegando ao seu capítulo final agora com Fiona encontrando o amor na figura de um homem de seu passado, e resultando em mais uma troca inesperada envolvendo também a confeiteira Stacy. (Disponível a partir de 18 de novembro).

O lançamento mais esperado da plataforma, no entanto, é o lançamento de “Alerta Vermelho” (Red Notice), reunindo os talentos de Dwayne Johnson, Gal Gadot e Ryan Reynolds. Lançado em algumas salas de cinema no dia 4 de novembro, o filme chega à Netflix uma semana depois. A história gira em torno de um agente do F.B.I (Johnson) que une forças com um escroque (Reynolds) para capturar Bispo (Gadot), a maior ladra de artes do mundo. Com muita ação e doses de humor, o filme segue a cartilha do gênero levando o trio à várias partes do mundo. Cada um ganhou 20 milhões de dólares, inflando o orçamento para o mais alto já realizado pela Netflix. (Disponível a partir de 12 de novembro)

 Em meio a outros filmes, a Netflix ainda lança a segunda parte dos episódios da animação “Mestres do Universo: Salvando Eternia” (Masters of the Universe: Revelation) dando sequência às clássicas aventuras de He Man. Serão 5 episódios que darão sequência aos eventos do ponto em que foram interrompidos: A vitória de Esqueleto, a morte do campeão de Eternia, o trágico fim de Gorpo e a desilusão de Teela deram o tom da primeira parte e trazem grandes surpresas que podem levar a uma segunda temporada, ao menos se depender da vontade do show runner Kevin Smith, que trouxe esses personagens de volta com uma roupagem moderna. (Disponivel a partir de 23 de novembro).

DISNEY PLUS: MAIS MARVEL

A Disney plus começou o ano com “Wandavisão” e prosseguiu com “Falcão & O Soldado Invernal” e “Loki”. Encerrando um ano bem-sucedido de séries do MCU chegam os seis episódios de “Gavião Arqueiro” (Hawkeye). Dando sequência aos eventos pós Ultimato e depois do filme solo da “Viuva Negra”, Clint Barton (Jeremy Renner) treina sua pupila Kate Bishop (Hailee Steinfeld) mas precisa enfrentar uma ameaça do seu passado, incluindo a sede de vingança de Yelena (Florence Pugh), a sucessora de Natasha (Scarlett Johansson). A série ainda inclui bo elenco Linda Cardelini, Vera Farmiga e outros. (Disponível a partir de 24 de novembro)

 

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Linha

Sobre o Colunista:

Adilson de Carvalho Santos

Adilson de Carvalho Santos

Adilson de Carvalho Santos e' professor de Portugues, Literatura e Ingles formado pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e pela UNIGRANRIO. Foi assistente e colaborador do maravilhoso critico Rubens Ewald Filho durante 8 anos. Tambem foi um dos autores da revista "Conhecimento Pratico Literatura" da Editora Escala de 2013 a 2017 assinando materias sobre adaptacoes de livros para o cinema e biografias de autores. Colaborou com o jornal "A Tribuna ES". E mail de contato: adilsoncinema@hotmail.com

Linha

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro