Remake: Lancamentos que vao marcar seu 2021

Para nos fas da cinematografia, o ano de 2021 promete!

15/01/2021 20:10 Da Redação
Remake: Lancamentos que vao marcar seu 2021

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

 

Para nós fãs da cinematografia, o ano de 2021 promete!

Sabemos que o ano de 2020 teria sido carregado de lançamentos, mas por conta da pandemia, os cinemas tiveram as portas fechadas, e muitos filmes que iam estrear, acabaram sendo adiados para 2021, e é claro, estamos untados de álcool em gel, ansiosos para os lançamentos da bilheteria! Confira:

 

TOP GUN 2

O clássico dos anos 80 volta com mais de 30 anos sem dar nenhuma notícia. Top Gun foi lançado em 16/05/1986, e foi um sucesso de bilheteria na época arrecadando mais de R$ 350 milhões no mundo inteiro, e tem como ator principal Tom Cruise no papel de Maverick, um piloto incomum que acaba conquistando a instrutora, Charlotte Blackwood (Kelly McGillis), da base miramar com nome de “TOP GUN”.
Com gênero ação, aventura e drama, TOP GUN 2 conta com um elenco de peso, além do protagonista, teremos Jennifer Connelly, Val Kilmer, Ed Harris e muito mais.

 

Space Jam: Um novo legado

Um dos filmes mais esperados da geração dos anos 90 está em cartaz e promete ser um filme daqueles!
Se você nunca teve a oportunidade de ver Pernalonga e seus amigos em uma aventura com pessoas de verdade, você não perde por esperar.
A combinação de live-action e animação, surgiu nos anos 96 e foi um estouro, arrecadou mais de R$ 230 milhões internacionalmente se tornando um dos filmes de basquetebol mais rentável da história.
Space Jam 2: Um novo Legado não foge muito do enredo do Space Jam 1, e diferente das continuações de outras franquias, o protagonista Michael Jordan não vai comparecer nessa nova jornada, ficando em seu lugar o jogador de NBA LeBron James. Com sinopse recentemente revelada, a história conta com muita comédia e melhor ainda um filme inteiramente para toda família!

 

 

A Lenda de Candyman

Com gênero de terror, Candyman está tendo outra oportunidade de intrigar ainda mais os fãs, tendo nova adaptação A Lenda de Candyman, conta com o aparecimento de seu protagonista, Tony Todd, após mais ou menos 29 anos desse grande sucesso, teremos mais um desfecho dessa história baseada no conto “The Forbidden” (O Proibido) de Clive Barker, sendo assim classificado como um dos primeiros filmes a lidar com conceito de lenda urbana no cinema.

 

Mortal Kombat

Depois de Mortal Kombat: O Filme e Mortal Kombat 2: A Aniquilação, agora em 2021 a Warner Bros deu previsão de que teremos Mortal Kombat depois de mais de 20 anos de exibição, agora dirigido por Simon McQuoid, esse filme servirá como um reboot da série de filmes desde o fracasso crítico e comercial dos filmes anteriores, lançados em 1995 e 1997. Com data de estreia prevista para o dia 16 de abril deste ano (2021), os fãs desse aclamado clássico, não esperam nada melhor que uma boa dose de ação, luta e muito sangue, assim como no jogo.

 

 

 

Para não ficar de fora dessas novidades, é importante se manter atualizado. Sendo assim, não esqueça de manter uma boa conexão de internet nos seus dispositivos.

Uma boa opção, são os planos de internet Vivo Fibra.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro