header('Content-Type: text/html; charset=utf-8');

Estreias nos Cinemas: 18 de setembro

Várias estreias, nada especial, destaque para a comédia romântica Mesmo Se Nada Der Certo e a volta de Annette Benning com Robin Williams

18/09/2014 10:30 Da Redação
Estreias nos Cinemas: 18 de setembro

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Isolados, Brasil, 2014. Dirigido por Tomas Portella. Com Bruno Gagliasso, Regiane Alves, José Wilker. Sinopse: "Isolados" conta a historia de Lauro (Bruno Gagliasso), um residente de psiquiatria, e sua namorada Renata (Regiane Alves), artista plástica e ex-paciente da clínica onde ele trabalha. O casal sai de férias para uma casa no alto da região serrana carioca. No caminho Lauro ouve boatos sobre ataques violentos que vêm acontecendo na região. As vítimas são mulheres, que estão sendo barbaramente assassinadas. Lauro prefere esconder o fato de Renata, que é muito sensível e se impressiona facilmente. Sem saber do que está acontecendo, ela se torna mais vulnerável. Na mata ao redor Lauro percebe sinais de que os assassinos estão cada vez mais perto e a solução é manter Renata presa na casa. O isolamento torna a situação insustentável e a luta pela sobrevivência desencadeia uma trama repleta de suspense, onde a realidade e a loucura se misturam.

 

Livrai-nos do Mal (Deliver Us From Evil), EUA, 14. 118 min. Direção de Scott Derrickson. Com Eric Bana,Edgar Ramirez, Olivia Munn, Joel McHale, Chris Coy, Sean Harris, Olivia  Horton. Sinpose: Em LIVRAI-NOS DO MAL, o oficial da polícia de Nova Iorque Ralph Sarchie (Eric Bana), está lutando contra sérios assuntos pessoais quando começa a investigar uma série de crimes perturbadores e inexplicáveis. Ele se alia a um padre não-convencional (Edgar Ramírez), treinado em rituais de exorcismo, para combater as possessões demoníacas assustadoras que estão aterrorrizando a cidade. Inspirado no livro que detalha os apavorantes casos reais do policial Sarchie.

 

Maze Runner - Correr ou Morrer (The Maze Runner), Estados Unidos, 2014, de Wes Ball, Ficção Científica. Sinopse: Thomas (O'Brien) acorda preso em um enorme labirinto com um grupo de outros garotos e sem memória do mundo exterior a não ser por estranhos sonhos sobre uma misteriosa organização conhecida como C.R.U.E.L. Apenas ao explorar os fragmentos de seu passado com pistas que ele descobre no labirinto, Thomas poderá descobrir seu verdadeiro propósito e uma maneira de escapar. Baseado no best-seller de James Dashner.

 

Mesmo Se Nada Der Certo (Begin Again), EUA, 14. 104 min. Direção e roteiro de John Carney. Com Keira Knightley, Mark Ruffalo, Adam Levine, Mos Def, Hailee Steinfeld, James Corden, Catherine Keener, Rob Morrow. Sinopse: Uma cantora (Keira Knightley) se muda para Nova Iorque, mas logo após chegar no local, seu namorado americano decide terminar o relacionamento. Em plena crise, ela começa a cantar em bares, até ser descoberta por um produtor de discos (Mark Ruffalo), certo de que ela pode se tornar uma estrela.

 

Um Milhão de Maneiras de Pegar na Pistola (A Million Ways to Die in The West), EUA, 14. 116 min. Direção de Seth McFarlane. Roteiro de Seth, Alec Sulkin, Weslleley Wild. Com Seth McFarlane, Charlize Theron, Liam Nesson,  Giovanni Ribisi, Amanda Seyfried, Neil Patrick Harris, Sarah Silverman, West Studi, Matt Clark. Sinopse: Na comédia, depois que Albert (Seth MacFarlane) foge de um tiroteio, sua inconstante namorada (Amanda Seyfried) o deixa para ficar com outro homem. Nesse momento, uma bela e misteriosa mulher (Charlize Theron) chega à cidade e o ajuda a retomar sua coragem, o que faz com que os dois se apaixonem. Albert só não sabia que o marido de sua amada, um notório fora da lei, buscaria vingança e ele teria a chance de colocar em prática sua coragem recém-resgatada.

 

Uma Nova Chance para Amar (The Face of Love), EUA/Espanha, 13. 92 min. Direção de Arie Posin. Com Annette Bening, Robin Williams, Ed Harris, Amy Brenneman,  Jerri Weixler. Sinopse: Devastada pela morte do marido, Nikki (Annette Bening) é incentivada pelos filhos a dedicar-se à pintura, uma antiga paixão. Ela volta a frequentar museus, reencontra forças na arte e um dia conhece um homem extremamente parecido com seu companheiro falecido. Encantada e apaixonada, ela esconde do novo namorado a estranha coincidência.

 

O Último Concerto (A Late Quartet), EUA, 12. 105 min. Direção de Yaron Zilberman. Com Catherine Keener, Philip Seymour Hoffman, Christopher Walken, Mark Ivanir, Imogen Poots, Madhur Jaffrey. Sinopse: Um dos membros de um dos quartetos de cordas mais famoso do mundo é diagnosticado com Mal de Parkinson. Com o futuro do grupo em perigo, os quatro preparam sua última apresentação, trazendo à tona os amores e desafetos criados em 25 anos de parceria.

 

(OS TÍTULOS SUBLINHADOS TEM RESENHA DE RUBENS EWALD FILHO)

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro