header('Content-Type: text/html; charset=utf-8');

Estreias nos Cinemas: 17 de abril

Várias estreias nos cinemas, destaque para O Palácio Francês e Divergente, filme para os jovens adultos. E tem dois filmes nacionais, mas...

16/04/2014 10:03 Da Redação
Estreias nos Cinemas: 17 de abril

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Copa de Elite (Brasil, 2014), Vitor Brandt, comédia. Elenco: Marcos Veras, Rafinha Bastos, Alexandre Frota, Anitta, Latino, Bruno de Lucca. Sinopse: O policial Jorge Capitão (Marcos Veras) é um competente capitão do BOP e um ídolo brasileiro. Só que depois dele salvar de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, acaba virando o inimigo público número 1 da nação. Expulso da corporação e desacreditado pelo povo, Capitão precisa reaprender a trabalhar em equipe para evitar um atentado contra o Papa na final do torneio. É quando entra em cena a empresária de sex shop Bia Alpinistinha (Julia Rabello), um médium (Bento Ribeiro) e sua mãe muito louca (Alexandre Frota). Duração: 99 min. 

 

Divergente (Divergent, EUA, 2014), de Neil Burger, ação. Elenco: Shailene Woodley. Sinopse: Em um futuro distópico, uma jovem luta para se libertar de uma sociedade dividida em facções determinadas por características genéticas. Duração: a definir. Classificação indicativa: 14 anos.

 

O Filho de Deus (Son of God, EUA, 2014), de Christopher Spencer, drama. Elenco: Diogo Morgado, Greg Hicks, Darwin Swan, Amber Rose Revah. Sinopse: A vida de Jesus Cristo, desde o seu nascimento, cruxificação e ressureição. Duração: a definir. 

 

O Grande Mestre (Yi daí zong shi, China/Hong-Kong 2013), de Wong Kar-wai, ação. Elenco: Tony Leung, Chiu Wai, Ziyi Zhang, Jin Zhang. Sinopse: A história verídica de Ip Man, o mestre de artes marciais que ficou conhecido no Ocidente por ter sido o mentor de Bruce Lee. No fim dos anos 30, no sul da China, ele derrota o grande e respeitado mestre Gong Yutian. A linda Gong Er, filha de Yutian, jura vingar a honra de seu pai e desafia Ip para uma luta. Tudo muda quando a Segunda Guerra Mundial se intensifica e Ma San, o melhor pupilo de Gong Yutian, escolhe o lado inimigo. Duração: 120 min. Classificação indicativa: 12 anos.
 

Julio Sumiu (Brasil, 2014), de Roberto Berliner, comédia. Elenco: Lília Cabral, Fiuk, Carolina Dieckmann, Augusto Madeira. Sinopse: Edna (Lilia Cabral) acorda no meio da noite e se desespera ao saber que seu caçula Julio desapareceu sem deixar vestígios. Preocupada com a falta de ação da polícia, ela sobe o morro para conversar com o traficante Tião Demônio (Leandro Firmino), que estaria mantendo seu filho refém. No meio de um tiroteio, Edna se vê obrigada a levar para casa sacolas cheias de drogas. Com a ajuda de Sílvio (Fiuk), o filho mais velho, ela transforma o apartamento em uma "boca" para pagar o resgate de Julio. Em meio a muitas confusões e reviravoltas, uma dona de casa conservadora muda sua vida e seus princípios tentando salvar a família. Duração: 100min. Classificação indicativa: 16 anos.

 

Marina (Bélgica/Itália, 2013), de Stijin Coninx, drama. Elenco: Matteo Simoni, Cristiaan Campagna, Luigi Lo Cascio, Donatella Finocchiaro. Sinopse: Rocco cresceu na Itália, mas se muda para a Bélgica depois que seu pai vai para o país trabalhar numa minha de carvão. Vivendo como imigrante o jovem tem que se adaptar a nova realidade e acaba encontrando refúgio na musica e no amor. Duração: 118 min. Classificação indicativa: 14 anos.

 

O Palácio Francês (Quai d'orsay, França, 2013), deBertrand Tavernier, comédia. Elenco: Thierry Lhermitte, Raphaël Personnaz, Niels Arestrup, Anaïs Chabrol. Sinopse: O ministro Alexandre Taillard de Vorms é um homem jovial, bonito e ambicioso cuja atenção é, geralmente, dirigida a assuntos fúteis. Enquanto a sua equipe já está acostumada a lidar com suas peculiaridades, caberá a um jovem escritor de discursos dar sentido às divagações do oficial.  Duração: 113 min.

 

Pelo Malo (Venezuela/Peru/Argentina/Alemanha, 2013), de Mariana Rondón, drama. Elenco: Beto Benites, Samantha Castillo, Samuel Lange Zambrano. Sinopse: Menino de nove anos deseja alisar o cabelo para a foto do anuário escolar, mas essa vontade acaba criando um sentimento homofóbico em sua mãe. Duração: 93 min.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro