INCRVEL!!! Filme pode no ser lanado em Blu-ray: censura?
Leiam o absurdo que est ocorrendo com a distribuio do filme Azul a Cor Mais Quente em Blu-ray no Brasil
Em que Século estamos? Pelo que indicam as empresas que fazem o serviço de duplicação de filmes em Blu-ray, no Século 18, apesar da tecnologia que teoricamente elas utilizam. Segundo nota oficial da distribuidora Imovision, o filme Azul É a Cor Mais Quente (La vie d’Adele ) está enfrentando dificuldades de duplicação pois as empresas não querem efetuar o serviço porque o filme tem “muitas cenas de sexo”. E lá vamos nós ficarmos possivelmente sem o filme em alta definição por aqui. Em tempo: o filme foi Palma de Ouro do Festival de Cannes deste. Leia a nota completa:
NOTA OFICIAL: BLU-RAY DE “AZUL É A COR MAIS QUENTE”
“Depois das dificuldades encontradas para a replicação do DVD do filme “Azul é a Cor Mais Quente”, a Imovision procurou a empresa brasileira Sonopress, que replica seus títulos em Blu-ray, mas a mesma se recusou e ainda alegou que nenhuma outra empresa faria o serviço.
A Imovision então contatou a SONY DADC, que também se recusou a produzir o Blu-ray do filme, por considerar o conteúdo inadequado devido às cenas de sexo, apesar do filme já ter sido classificado para maiores de 18 anos.
O filme, vencedor do Festival de Cannes, só poderá ser reproduzido em DVD até o momento. A Imovision, distribuidora do filme, lamenta o fato e busca alternativas para a replicação do filme em Blu-ray no âmbito nacional.”