NA NETFLIX: Doce Argumento (Candy Jar)

A única coisa desfrutável desta comédia de jovens é principalmente as atrizes mais velhas

07/05/2018 15:30 Por Rubens Ewald Filho
NA NETFLIX: Doce Argumento (Candy Jar)

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Doce Argumento (Candy Jar)

EUA, 2018. 92 min. Direção de Ben Shelton. Roteiro de Chad Klitzman. Com Helen Hunt, Christina Hendricks e Uzo  Aduba. E mais Jacob Latimore, Sami Gayle, Tom Bergeron, Austin Flynn, Blake Flynn, Paul  Tigue, Zack Shires. Cotação:um e meio.

Por incrível que pareça a única coisa desfrutável desta comédia de jovens é principalmente as atrizes mais velhas, como a estonteante Christina Hendricks (famosa pela série de TV Mad Men) que faz a mãe da heroína, a premiada com o Oscar Helen Hunt, como professora e Uso Aduba que tenta mudar de personagem fazendo a mãe do rapaz central, é famosa por Orange is the New Black. O jovem galã Latimore é famoso pela série da Netflix e conhecido pelo filme Detroit em Rebelião. Sua parceira é de certa forma rival é Sami Gayle, revelada na Broadway com o papel de Patti Lupone em Gypsy e lembrada pela série de TV Blue Bloods. O diretor aqui Shelton fez series de TV e nada memorável. Pior ainda se falando do roteirista estreante Chad.

Basicamente é uma longa discussão entre dois jovens que disputam de forma exagerada e boba a conquista de um lugar numa boa faculdade. Participando de um concurso de discursos. Muito previsível e o pior, sem maior graça.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar
Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro