Filme de terror e bom, mas voce ja assistiu aquele terror trash?!

Se voce nao sabe o que eh Trash, vou te explicar!

22/10/2020 15:04 Da Redação
Filme de terror e bom, mas voce ja assistiu aquele terror trash?!

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

 

O Cinema trash ou filme trash é a definição de um filme com o orçamento abaixo dos “filmes B”,  com uma qualidade inferior os filmes trash são distinguidos dos gêneros apelativo, artístico e num  tanto humorístico, o trash tem aquela “liberdade de expressão”, o “maximalismo”, a  “contaminação”, a “incongruência” e a “emulação falha”, diz o escritor Tommaso La Branca, ao  indicar as cinco partes que criam o gênero trash. 

Tendo como definição de um filme tecnicamente mal feito (propositalmente ou não), a estética  cinematográfica trash pode ser usada em qualquer gênero de filme ou vídeo, porém sendo mais  usada no terror. Costuma-se considerar trash todo filme de terror que em vez de causar medo ou  tensão, é engraçado de se ver (ou não!).

Ficou curioso?

Então vou te passar essa lista de 5 filmes trash que você precisa assistir.

 

Palhaços Assassinos

Filme americano de 88, no gênero Ficção Científica e Comédia de Terror dirigida por Stephen  Chiodo. 

Neste filme, os personagens principais são os namorados adolescentes Mike Tobacco e Debbie  Stone, que moram em uma pacata cidade. Numa noite, um imenso circo voador tendo palhaços  como tripulantes vindo do espaço sideral, aterrorizam toda a vizinhança com sua violência.

 

Náusea Total

É um filme neozelandês de 87, do gênero comédia de ação, terror e ficção científica, dirigido por  Peter Jackson, com roteiro dele, Ken Hammon e Tony Hiles.

O filme conta a história de Kaihoro, uma cidade pacata, que de uma hora para outra teve toda a sua  população misteriosamente desaparecida.  

A explicação para o fenômeno não demora a surgir: houve uma invasão alienígena, que após  tomarem a forma humana, saem à caçada da carne de suas vítimas para abastecer uma rede  intergaláctica de fast-food.  

Entre sustos, sangue, decapitações e muito canibalismo, prepare os seus olhos e o seu estômago  para uma aventura rumo à escatologia total.

 

Sharknado

É um telefilme com exibição original em 2013 e produzido pelo canal Syfy.  O filme relata um desastre envolvendo um furacão que resulta em vários tornados e tubarões, que  são arrancados do Oceano Pacífico e são depositados em Los Angeles. Após a passagem do um  furacão, que acaba levando milhares de tubarões consigo, a tempestade chega à costa da Califórnia,  causando uma imensa destruição, primordialmente pela tempestade, mas, mais tarde, pelos  tubarões, que haviam sido arrastados do oceano e que se encontram a cair do céu e a comer tudo e  todos que veem pela frente. Somente resta aos personagens fugir e se proteger, até que eles têm a  ideia de lançar bombas de um helicóptero sobre os tornados de tubarões para que parem.

 

Biscoito Assassino

É um filme de comédia de terror americano de 2005 dirigido por Charles Band. Gary Busey  interpreta o personagem principal, criado a partir de uma mistura especiarias de gengibre e as cinzas do falecido assassino em série Millard Findlemeyer, que aterroriza uma pequena padaria da cidade.  O filme também é estrelado por Robin Sydney, Jonathan Chase, Alexia Aleman, Margaret Blye,  James Snyder e Larry Cedar.

Homem Mosquito

É um telefilme estadunidense de 2005, dirigido por Tibor Takács e foi ao ar no Sci-Fi Channel. Esta produção no gênero catástrofe mostra o que acontece quando um homem é infestado pela  radioatividade de um laboratório onde cientistas estavam trabalhando numa vacina que utilizava  genes de mosquitos. Suas cobaias para testes eram prisioneiros condenados à morte, mas um deles  (Matthew Jordon) tenta fugir e sofre o acidente que o transforma numa criatura assustadora, meio  homem meio mosquito. O pior é que ele se alimenta de sangue fresco e está à procura de vítimas.

Para assistir esses filmes você pode encontrar uma plataforma on-line. Tudo que você precisa é de um celular/computador e uma conexão com a internet. Conheça a TIM Goiânia ou outras regiões e contrate o plano de sua escolha.

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as máterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantém você conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar você pode compartilhar suas preferências, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se já!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro