NA NETFLIX: Crnicas de Natal (The Christmas Chronicle)

As crianas no iro reclamar, mas no nada de excepcional esta aventura infantil

30/12/2018 23:27 Por Rubens Ewald Filho
NA NETFLIX: Crônicas de Natal (The Christmas Chronicle)

tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

Crônicas de Natal (The Christmas Chronicle)

EUA, 2018. 1h44min. Roteiro de Matt Lieberman, história de David Guggenheim. Direção de Clay Kaytis. Com Kurt Russell, Darby Camp, Judah Lewis, Kimberly William Paisley, Oliver Hudson, Darby Camp, Judah Lewis, e participação especial e pequena com Goldie Hawn na cena final (ela continua a ser a esposa de Russell e seu filho Oliver Hudson também está no elenco como Doug).

As crianças não irão reclamar, mas não é nada de excepcional esta aventura infantil (mais para crianças americanas do que as brasileiras, com quem os fatos e efeitos não são assim tão costumeiros). O forte do filme seria a presença do hoje já veterano e Barbudo Kurt Russell, que começou como ator infantil de Disney, depois fez fitas de ação e comédia (está casado até hoje com Goldie Hawn que aparece mal no final!). Nada de muito novo na história ou nas situações, que mexem com violência de polícia e momentos de ação, de valor discutível para crianças. Rodado em Ontario, Canadá, é estrelado por uma dupla de irmãos, Kate e Teddy Pierce, que tentam capturar as imagens de Papai Noel numa câmera. Mas não é bem isso que sucede quando eles brigam, porque o irmão está virando malandro e fazendo coisas erradas. Dali em diante, esbarram mesmo no Papai Noel de verdade, encontrando as renas, os policiais que os perseguem, os bandidos jovens de rua e assim por diante. O diretor Katis fez antes a animação dos Angry Birds, O Filme, e este segundo trabalho seu teve enorme público nos EUA (calcularam ter sido visto 20.000.000, somente na estreia). Será que isso sucede também aqui?

Linha
tamanho da fonte | Diminuir Aumentar

relacionados

Todas as mterias

Efetue seu login

O DVDMagazine mantm voc conectado aos seus amigos e atualizado sobre tudo o que acontece com eles. Compartilhe, comente e convide seus amigos!

E-mail
Senha
Esqueceu sua senha?

Não é cadastrado?

Bem vindo ao DVDMagazine. Ao se cadastrar voc pode compartilhar suas preferncias, comentar ou convidar seus amigos para te "assistir". Cadastre-se j!

Nome Completo
Sexo
Data de Nascimento
E-mail
Senha
Confirme sua Senha
Aceito os Termos de Cadastro